F Lancheira: Chips de legumes - Mamães F5 ♥

Lancheira: Chips de legumes

Eu sou uma mãe bem tranquila quanto à lancheira de escola. Tem dias que envio frutas, outros bolinhos, outros sucos, água de coco, lanchinhos, mas sempre preocupada com nutrientes que meu gordinho ingere. Agora com 4 anos ele resolveu não comer alguns legumes no almoço e jantar como Abobrinha e Beterraba. Na média ele tudo o que é oferecido, mas acredito que as crianças começam a formar seu próprio paladar. 

Aí que vem a novidade: a Frispy, uma marca de Snacks saudáveis lançou Chips de Legumes nos sabores Mediterrâneo, Batata Doce e Beterraba; Batata Doce e Mandioquinha e Batata Doce e Cenoura.
Os snacks da Frispy não são fritos e nem assados. São legumes in natura submetidos a processos físicos que preservam a cor e os nutrientes dos ingredientes. São alimentos 100% naturais e que não levam adição de nenhum composto artificial, não possuem glúten, lactose e ou qualquer tipo de ingrediente de origem animal ou alergênico.

Cada embalagem vem 25g de snacks e além se ser mais uma opção para a lancheira, acompanha pratos ao invés de batata palha. Fresh´n´Crispy Petit é comercializada em todo o Brasil, sendo que no site frispy.com.br é possível pesquisar onde Frispy pode ser encontrado nas diferentes regiões do país.  

Preço Sugerido: R$ 4,99 

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário