F La Vie de Sophie lança linha de sorvetes feitos com nitrogênio para o Dia das Crianças - Mamães F5 ♥

La Vie de Sophie lança linha de sorvetes feitos com nitrogênio para o Dia das Crianças

Nada melhor do que comemorar o Dia das Crianças saboreando um sorvete super cremoso, preparado em meio a muita fumaça, resultante do processo de ultracongelamento  a menos 196º C feito com nitrogênio.

Essa é a proposta divertida da La Vie de Sophie, uma nitrogelateria que proporciona essa experiência exclusiva em um ambiente que combina o charme francês da Provence, cores da Toscana, o fog londrino e clima agitado de Nova York, tudo isso ao redor de uma imensa cerejeira que garante ao lugar sempre o frescor da primavera.

Criada a partir de lembranças e sabores recolhidos pelo mundo, a casa, que oferece diariamente 24 opções de sorvetes preparados no balcão, está ampliando seu cardápio de gelatos com três sugestões desenvolvidas para o mês das crianças.

A primeira é o exclusivo Unicórnio concebido pela equipe a partir dessa tendência mundial em torno do universo místico criado a partir do cavalo alado. Na casa, esse clima mágico ganhou sabor exclusivo que mescla melão, amora, bluberry e melancia. Outra novidade para os pequenos é o Cotton Candy, um gelato super cremoso feito com algodão doce. O terceiro lançamento criado para o mês das crianças é o Pettit Suisse que combina iogurte com morangos frescos.

Além dos gelatos, a nitogelateria e deli super charmosa instalada Alameda Lorena, 1570, tem em seu cardápio Pão de Queijo feito com queijo da Serra da Canastra, croissants franceses, quiches, petit gateau e cheesecakes, cafés, chás importados, chocolates, bebidas geladas e sucos.

LA VIE DE SOPHIE 
www.laviedesophie.com.br
Alameda Lorena, 1570, Jardim Paulista, São Paulo
Telefone: (11) 3062-1435
Funcionamento: segunda à domingo, das 9h30 às 22h30.
CC: Visa, Mastercard e Amex - VR e Alelo
Wi-fi free
Acesso para cadeirante
Serviço: Dog Bar

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário