F Livros Infantis Gratis: Coleção Itaú - Mamães F5 ♥

Livros Infantis Gratis: Coleção Itaú

Olá Mamães F5 tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar uma dica bem legal para você e seu filho (seus filhos). Ler para uma criança é fundamental para seu aprendizado na escrita, oral e principalmente para a criatividade e imaginação dos pequenos. Esse é o terceiro ano consecutivo que solicito a coleção de livros do Banco Itaú para meu filho e se você ainda não pediu, acesse: 

https://www.itau.com.br/crianca/pratique

Preencha com seus dados, endereço e após irá aparecer na tela essa imagem. Em até 25 dias úteis você receberá 2 livros (com idade de 0 a 5 anos) para ler junto com seu pequeno (seus pequenos).
E assim que os livros chegarem, para complementar e animar a leitura, o Itaú desenvolveu um app para celular com sons, mascaras divertidas, animações na tela e muito mais


Espero que tenham curtido essa dica cultural. Beijos e um ótimo final de semana para vocês!

CONVERSATION

2 Comments:

  1. o banco itau esta ajudando as crianças a ser um leitor de amnha ,trazendo momentos felizes com a familia na hora de viajar atraves da historias contadas atravez dos livros, quen dera se cada empresa se precupse um o desenvolvimento da criança como ser pensante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Regilene! Se todas as empresas cuidassem mais da cultura das crianças, não teríamos que ter preocupações com violência né? Super beijo pra você!

      Excluir