F Como fazer Tags para o aniversário do seu filho - Mamães F5 ♥

Como fazer Tags para o aniversário do seu filho

Olá mamães! Eu publiquei uma montagem de fotos da festa do meu filho no Instagram neste mês de Janeiro e disse que viria postar aqui no blog sobre o assunto e mostrar como fiz as tags. Eu escolhi o tema de carros, mas não do tema da Disney. Queria carros de corrida, GP, carros comuns também.

Pra quem não sabe eu fiz a festa do meu filho com ajuda da minha avó na parte de decoração. Todas as tags eu "recriei" no Power Point (não uso Photoshop) e imprimi em papel cartão. A foto que publiquei no insta (@belezaf5) foi a seguinte:


Como fiz as Tags nos docinhos e garrafinhas de suco:

Eu pesquisei bastante em Português no Google imagens com o tema que queria, mas não achava. Resolvi tentar no inglês e não é que deu certo? Se você digitar no campo de pesquisa o termo "printable free racing party" vão aparecer inúmeras imagens para você usar de base ou editar. 

Grande parte das imagens contém os nomes de outros aniversariantes ou marca d'água, mas é possível editar. Na busca pelo Google, você vai encontrar isso na primeira página:

Então tá Dani, mas eu não sei editar. O que eu faço? Deixei guardado algumas imagens que editei para postar aqui para vocês. E quem tiver o nome com R vai se beneficiar muito =) 




Depois de imprimir em papel cartão ou qualquer papel mais grossinho que o folha sulfite (esqueci a gramatura correta), você corta as formas e cole palitos de dente ou palitos de tags (vendem em lojas de festas) com durex ou cola quente.

E em uma foto maior para vocês verem o resultado:

É muito gostoso fazer as coisinhas para o aniversário dos nossos filhos, mesmo que ninguém seja expert no assunto. Com carinho e dedicação, boa coisa sai. Espero que tenham curtido a ideia. No próximo post colocarei mais fotos da decoração deste tema, para outras mamães se inspirarem e economizarem. Beijos

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário